Carne podre! Não bastava o leite envenenado?

Compartilhe este texto:

A operação Carne Fraca da Polícia Federal desvendou um esquema de corrupção, onde funcionários públicos recebiam propina para liberar produtos vencidos. A falcatrua envolve os maiores frigoríficos do país, detentores de marcas como Sadia, Seara e Perdigão. Aquele carimbo de qualidade do Ministério da Agricultura, infelizmente, foi reduzido a um borrão roxo que suja a carne.

O governo ainda está tentando digerir o estrago que a notícia fez, quando chegou à população brasileira e, principalmente ao mercado internacional, que já pede explicações. Os balcões dos supermercados trataram de substituir as marcas dos frigoríficos citados, restaurantes, açougues e até o carrasquinho da esquina, estão se virando com a criatividade. O povo fala que até a carne de abigeato virou selo de garantia.

Sem entrar na discussão que isso é disputa de poder dentro da Polícia Federal, ou que a instituição exagerou, para atender interesses americanos, o que eu não descartado, a verdade é que comer carne podre nem pensar. Já basta o leite envenenado!

foto divulgação internet


Compartilhe este texto:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *